Revista Poder

Kate Middleton volta ao trabalho após finalizar tratamento de câncer

Kate Middleton volta ao trabalho após finalizar tratamento de câncer

Em 2021, Middleton lançou o Royal Foundation Centre for Early Childhood - Reprodução Bluesky (@poptime.space‬)

Kate Middleton participou de uma reunião sobre iniciativa de proteção à primeira infância

A princesa de Gales, Kate Middleton, 42, retomou seu trabalho no Castelo de Windsor ao sediar uma reunião sobre ações para a primeira infância nesta terça-feira (17). Middleton é casada com o Príncipe William, herdeiro do trono britânico.

De acordo com a CNN, a princesa confirmou que estava “fazendo o que podia para ficar livre do câncer” e iniciou uma “nova fase de recuperação com um renovado senso de esperança e apreciação pela vida”.

Em uma mensagem de vídeo junto com a família, a princesa afirmou que os últimos nove meses foram desafiadores. “Estou, no entanto, ansiosa para voltar ao trabalho e assumir mais alguns compromissos públicos nos próximos meses, quando puder”.

Não houve detalhes sobre o que aconteceu na reunião, mas a princesa tem um trabalho voltado para o desenvolvimento da primeira infância há anos. Em 2021, Middleton lançou o Royal Foundation Centre for Early Childhood e sua campanha de conscientização pública “Shaping Us”, que busca melhorar nossa compreensão coletiva de importantes são os primeiros cinco anos para a formação de uma pessoa.

Agenda

Anteriormente, a princesa recebeu tratamento de quimioterapia para um câncer não especificado desde fevereiro. Desde então, ela só fez algumas aparições públicas, como em junho, no desfile do rei, o Trooping the Colour, quando ela apareceu junto à família.

A expectativa é de que Kate Middleton continue com sua recuperação nos últimos meses. Entretanto, a princesa poderá retornar com uma agenda leve de compromissos públicos pelo resto do ano. Em novembro, ela deverá comparecer ao Remembrance Day em Londres, para homenagear as pessoas que serviram na guerra.

Sair da versão mobile