Durante o debate da TV Cultura, Pablo Marçal recebeu a agressão de José Luiz Datena
Neste domingo (15), Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo, fraturou uma costela após receber agressões de José Luiz Datena (PSDB). Datena agrediu Marçal com uma cadeirada.
A assessoria de imprensa de Marçal confirmou a informação após exames detectarem a lesão. De acordo com a CNN, além da fratura, a campanha ressaltou que o candidato também imobilizou o braço e está com as mãos inchadas por tentar se defender no momento da agressão.
O candidato do PRTB chegou ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta da meia-noite desta segunda-feira (16). Ele seguiu de ambulância após sentir dificuldades para respirar e deixar o debate.
Assim que chegou, o ex-coach passou por uma tomografia e ressonância magnética que identificaram as lesões. Por conta disso, a campanha cancelou seus compromissos de agenda e aparições públicas. Além disso, o empresário registrou boletim de ocorrência contra Datena por lesão corporal e injúria.
Ao receber o questionamento sobre uma possível participação no debate da Rede TV, que acontecerá nesta terça-feira (17), a assessoria afirmou que Pablo Marçal deverá participar, mas com algum curativo exposto.