Revista Poder

Viúva de preso do 8 de janeiro enfrenta Túlio Gadêlha; Entenda

Viúva de preso do 8 de janeiro enfrenta Túlio Gadêlha; Entenda

Túlio Gadêlha Sales de Melo é um servidor público e político brasileiro - Foto: Instagram @tulio.gadelha

O deputado Túlio Gadêlha expressou estar “de coração partido” ao observar mulheres solicitando anistia para seus maridos. Sem conhecer a gravidade dos atos cometidos por eles

 

A viúva de Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como “Clezão”, teve uma troca de agressões verbais nesta quarta-feira (11) com o deputado Túlio Gadêlha (Rede-PE), que é namorado de Fátima Bernardes.

Edjane Duarte compareceu à Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados para solicitar anistia para os presos envolvidos no ataque aos Três Poderes em 8 de janeiro. Ainda assim, a polícia deteve seu marido, Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como “Clezão”, e ele faleceu no presídio em 20 de novembro de 2023. Apesar de ter comorbidades, as autoridades não autorizaram sua saída do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.

Além disso, enquanto segurava uma placa com a frase “Justiça por Clezão”, Edjane Duarte se incomodou com uma declaração do deputado e respondeu às suas palavras.

“Eu fico com o coração partido quando eu olho essas senhoras, quando vejo placas ‘liberdade ao meu esposo Jorginho’. Eu fico de coração partido porque muitas vezes essas senhoras não respondem pelos atos dos seus maridos, seus esposo”, declarou Túlio Gadêlha.

De acordo com o Poder 360, durante o discurso do deputado Túlio Gadêlha, Edjane Duarte o interrompeu. Em suma, outros membros da CCJ acusaram Gadêlha de ter provocado a viúva de Clezão com suas declarações.

Sair da versão mobile