Revista Poder

Empresário confessa ocultação de cadáver de jovem desaparecida

Empresário confessa ocultação de cadáver de jovem desaparecida

O empresário Gleison Luís Menegildo relatou duas versões distintas sobre o que ocorreu com Giovana Pereira Caetano - Foto: X @blogdomarcelo

Giovana Pereira Caetano saiu de casa para participar de uma entrevista de emprego. Segundo o empresário, a jovem sofreu um mal súbito

 

O empresário que possui o sítio onde o corpo de Giovana foi encontrado admitiu ter ocultado o cadáver. Ainda assim, a garota, que havia saído para uma entrevista de estágio em dezembro do ano passado, estava desaparecida desde então. O caso foi registrado em Nova Granada, no interior de São Paulo.

Segundo SBT, uma denúncia anônima levou a polícia a encontrar o corpo de Giovana na propriedade do homem que deveria realizar sua entrevista de emprego. Além disso, a adolescente de 16 anos e o empresário Gleison Luís Menegildo já se conheciam por meio de um aplicativo de relacionamento.

Apesar da confissão, o empresário Gleison Luís Menegildo relatou duas versões distintas sobre o que ocorreu com Giovana Pereira Caetano.

Em uma versão, ele afirmou que durante a entrevista de emprego, ambos começaram a usar cocaína e ter relações sexuais, momento em que ela teria sofrido um mal súbito. No entanto, ele também alegou que simplesmente a recebeu, saiu da sala e, ao retornar, a encontrou com outro funcionário.

Em suma, a polícia investiga se a causa da morte foi realmente um mal súbito ou se há outras causas envolvidas. Após a morte da adolescente, Menegildo, com a ajuda do caseiro, teria ocultado o corpo na propriedade. Prenderam ambos por ocultação de cadáver e posse de arma. Contudo, pagaram fiança de R$ 15 mil para o empresário e R$ 7 mil para o caseiro, sendo liberados no mesmo dia.

Sair da versão mobile