Erica Ash, atriz americana que estrelou “Todo mundo em pânico 5” (2013), morreu nesta terça-feira (30), aos 46 anos, vítima de um câncer. Ainda assim, a informação foi confirmada por Diann, mãe da artista.
“Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de nossa querida filha, irmã e amiga Erica Chantal Ash. Após uma longa e corajosa batalha contra o câncer, ela fez sua passagem pacificamente cercada por seus entes queridos. Erica era uma mulher incrível e uma artista talentosa que tocou inúmeras vidas com sua sagacidade afiada, humor e entusiasmo genuíno pela vida. Sua memória viverá eternamente em nossos corações. Somos gratos pelas gentis expressões de amor e apoio durante este momento difícil”, afirmou Diann.
Além disso, de acordo com o portal Extra Globo a família da artista, sem fornecer detalhes sobre o caso, solicitou que fãs e amigos contribuam com doações para instituições que apoiam o tratamento de pessoas com câncer de mama.
“Em homenagem à memória de Erica, a família pede que todas as doações sejam feitas para a Susan G. Komen Cancer Foundation ou à fundação de câncer de mama de sua escolha. Somos gratos pelas expressões de amor e apoio durante este momento difícil”, diz a nota.
Erica Ash atuou em séries como:
- Survivor’s remorse
- Extended family
- Shades of Blue
- Real Husbands of Hollywood
E filmes como:
- Todo mundo em pânico 5
- O melhor presente é o amor
- Fantasma e CIA