Kevin Feige, o executivo e produtor responsável pelo MCU, discutiu sobre o universo compartilhado da Marvel em uma entrevista recente. Além disso, Feige também revelou o que ele mudaria na franquia de filmes se pudesse voltar no tempo.
“De uma maneira, muitas coisas. Mas você não pode terminar um projeto sem olhar para trás e não ver várias coisas que você poderia ter feito diferente”, disse.
“No grande cenário, nós somos bastante sortudos. Eu tenho muito orgulho de quase todo projeto que fizemos e das decisões que tomamos. acho que não temos vergonha de dizer que, depois de Ultimato, com Disney+, houve tantas coisas novas que trouxemos graças ao entusiasmo de dar vida a novos personagens. Eu acho que tudo tem seu valor, mas agora nós estamos analisando como manter a empolgação e entusiasmo lidando com vários projetos por ano”, concluiu Kevin Feige ao Blavity TV, segundo Omelete.
O próximo filme do MCU marca o início da integração de Deadpool à cronologia oficial da Marvel, após a aquisição da Fox pela Disney. Intitulado Deadpool & Wolverine, o filme, dirigido por Shawn Levy (Projeto Adam), será o primeiro a combinar Deadpool com o universo MCU.
Assista ao trailer de Deadpool & Wolverine abaixo
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, a obra já confirmou a presença de Emma Corrin e Morena Baccarin. Além de Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.