Felipe Puperi, músico já familiarizado com Brasília, retorna com o projeto Tagua Tagua, sua banda solo que combina pop, indie e música psicodélica. Além disso, conhecido também internacionalmente pelo trabalho com a banda Wannabe Java, o músico apresenta o show do EP ‘Tempo Todo’, onde revisita suas faixas em formato acústico.
Tagua Tagua acredita que cada obra reinterpretada adquire um novo significado no show. “Sinto que esse show tem o poder da canção envolvido. Ao contrário do show com banda, onde os arranjos, a animação e as camadas todas chamam bastante atenção, nesse a gente tem o mínimo, o silêncio, a sutileza”, pontua ao Correio Braziliense.
Em suma, o artista já se apresentou em Brasília em diversas ocasiões e vê a Infinu como uma oportunidade única para esse formato de show. “Já toquei algumas vezes na Infinu e adoro a energia do lugar. Vai ser legal fazer o show que normalmente tenho feito em teatros[…]”.
“Esse show é bem intimista, mas ao mesmo tempo é uma troca grande com o público. Eu costumo dizer que o show só acontece se eles participam e cantam comigo”, afirma.
Essas visitas ao Planalto Central conquistaram o cantor. No entanto, ao invés de se deslumbrar com a grandiosidade da cidade, Puperi se apaixonou pelas pessoas. “Eu criei um vínculo forte com a cidade na primeira vez que fui, em 2022. Foi surpreendente ver que tinha tanta gente conectada com minha música e cantando tudo junto comigo” “Brasília é hoje uma das cidades mais importantes pra mim, a que tem o público mais caloroso”, afirma.