Revista Poder

Copa América: Argentina cutuca Drake com hit de rival do rap

O rapper canadense Drake, apostou 300 mil dólares em vitória do Canadá na semifinal

Copa América: Argentina cutuca Drake com hit de rival do rap

A Argentina alfinetou o rapper canadense Drake - Foto: Instagram @soulr.co

Após se classificar com 2 gols para a final da Copa América nesta terça-feira (9), a Argentina alfinetou o rapper canadense Drake. O cantor que havia feito uma aposta de 300 mil dólares (aproximadamente R$1,6 milhão) na vitória do Canadá sobre a equipe de Lionel Messi.

Além disso, em postagem nas redes sociais, a conta oficial da Albiceleste compartilhou uma foto da seleção ao som da música “Not Like Us”, do rapper americano Kendrick Lamar, conhecido por suas desavenças com Drake. Na legenda, destacaram: “Uma equipe que supera qualquer aposta”.

Segundo a CNN, a Argentina derrotou o Canadá por 2 a 0 na semifinal da Copa América, assegurando seu lugar na final do torneio. Além disso, sob a liderança de Lionel Scaloni, a equipe busca conquistar o bicampeonato consecutivo desta competição.

Confira abaixo postagem da AFASeleccion pós resultado da Copa América

Kendrick Lamar X Drake

A música “Not Like Us” foi o penúltimo capítulo dessa rivalidade entre o rapper americano e o canadense. Conhecida como “diss track”, esse tipo de faixa é comum no rap quando um rapper quer criticar e provocar publicamente outro. Em suma, o novo hit de verão acusa Drake de se envolver romanticamente com menores de idade, entre outros pontos. Com o lançamento do videoclipe, Kendrick Lamar deixou suas críticas ainda mais explícitas.

A rivalidade entre os dois rappers começou há algum tempo, quando Kendrick, na música “Control”, mencionou que iria superar Drake e outros rappers. Desde então, houve trocas esporádicas de provocações em suas letras, mas a situação se intensificou recentemente. Entretanto, em abril, Drake lançou “Push Ups”, zombando das colaborações de Kendrick com artistas pop como Taylor Swift e Maroon 5.

As tensões escalaram nas semanas seguintes com diss tracks consecutivas, onde ambos os artistas se acusaram de uso de inteligência artificial, infidelidade, pedofilia e abandono parental.

Assista abaixo clipe de Not Like Us

Sair da versão mobile