Revista Poder

Alexandre Birman abre a bolsa de Nova Iorque e reforça importância da reconstrução do Rio Grande do Sul em discurso aos empresários

Executivo entregou homenagem ao John Tuttle, vice-chairman da NYSE e presidente da NYSE Institute

Nova York, 13 de maio de 2024 – Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, em celebração ao Person of The Year 2024 pela Câmara Americana de Comércio, reforçou a importância da mobilização pelo Rio Grande do Sul e o plano integrado à indústria calçadista de reconstrução junto ao John Tuttle, vice-chairman da NYSE e presidente da NYSE Institute, que recebeu uma pulseira símbolo em homenagem direta à reconstrução do estado com os dizeres “Somos Todos Gaúchos” “We are All Gaúchos”. A homenagem aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 13 de maio, durante cerimônia de abertura da Bolsa de Valores em que Alexandre participou do ritual de tocar o Sino que abre o mercado de ações da NYSE.

Em discurso Alexandre trouxe para a audiência palavras sobre o plano de de auxílio efetivo para reconstrução do RS.

“Uma catástrofe desta magnitude apenas pode ser superada com esforço, compaixão e a colaboração de todos. Me comprometi junto ao governador Eduardo Leite que iria atuar diretamente com ele e com o povo gaúcho a ser um fiel aliado à frente desse desafio e reforço aqui a responsabilidade com a reconstrução”, afirmou Birman.

Alexandre Birman, junto aos empresários do setor calçadista do RS, está atuando em um Movimento na reconstrução de lares das cidades onde estão as empresas da companhia: Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo, Parobé, Roca Sales, Rolante e Três Coroas.

 

A semana também reúne a nata do empresariado nacional e gera uma agenda paralela com inúmeras oportunidades de negócios. Ja estão na Big Apple os empresários João Adibe Marques, CEO da Cimed, membros da família Safra, os políticos Michel Temer, Rodrigo Pacheco, Arthur Lira e mais.

Sair da versão mobile