O tradicionalíssimo clube inglês Manchester United negou ter encobertado suposta agressão do atacante brasileiro Antony (ex-São Paulo) a sua então namorada, Gabriela Cavallin. O clube teria sido envolvido nisso por parte dos representantes de Gabriela na investigação aberta no Brasil.
Em reportagem publicada nesta quinta (7) no britânico The Guardian, o clube afirma ser “categoricamente falsa” a informação de que teria “arranjado” um médico privado para ela, o que evitaria a ida a um hospital público e, por consequência, a exposição de seu jogador.
Antony, que alega inocência, teve revogada sua convocação à Seleção Brasileira, que joga nesta sexta (8), em Belém, contra a Bolívia pelas eliminatórias da Copa de 2026. Mas ele segue como titular do Manchester e entrou em campo no clássico contra o Arsenal, em Londres, no último fim de semana.
Gabriela registrou em junho, em São Paulo, boletim de ocorrência contra o atleta. Ela é DJ e influenciadora digital e teria conhecido o jogador em junho de 2021.