Revista Poder

Messi mobiliza realeza do entretenimento em jogo em Los Angeles

Enquanto Neymar deve ser visto pela aristocracia saudita – outro nome para a cartolagem de seu time Al-Hilal – argentino vira atração de celebridades galáctica

Crédito: Reprodução/Twitter

Caso se recupere de sua nova contusão e entre finalmente em campo pelo Al-Hilal na liga saudita, o jogador Neymar provavelmente vai ter como espectador boa parte da monarquia – saudita, evidentemente.

A monarquia saudita controla todos os meios de produção no país, inclusive os times de futebol. Seria mais ou menos como a cartolagem, ou melhor, a “tunicagem”, na tribuna do estádio em dia de clássico.

Já o ex-companheiro de Neymar na França, o argentino Lionel Messi, mobiliza outro tipo de aristocracia. O jogo de seu time atual, o estadunidense Inter Miami, contra o Los Angeles, foi visto neste domingo (3) pela elite do entretenimento na capital do cinema.

Leonardo DiCaprio, Owen Wilson, Liam Gallagher, príncipe Harry, LeBron James, Magic Johnson, Xolo Maridueña, Will Ferrell, o rapper Nas, Kim Kardashian, entre muitos outros, estavam na lista vip do time de L.A..

Ninguém, evidentemente, ficou chateado com a derrota do time da casa por 1×3. Muito menos com as duas assistências para os gols do craque argentino.

Sair da versão mobile