Revista Poder

03 Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro || Créditos: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Atuante nas redes sociais, o deputado federal Eduardo 03 Bolsonaro (PL-SP), reeleito para mais um termo pelo voto 100% bandeirante, manteve-se mais ou menos vivo desde o segundo turno das eleições, em 30 de outubro. Comparada com a inatividade do papai, Dudu, pode-se dizer, está bem mais “alive and kicking”.

Neste mês de entretanto, ele fez o que dele se espera: compartilhou desagravos contra Gilberto Gil, ironizou ministros do STF e fez autopropaganda de sua tentativa de sabotar a ressurreição das máscaras contra a Covid.

Pois é.

Nesta segunda (28), Dudu fez uma reaparição gloriosa, ainda que a revelia, pode-se dizer: o deputado estava, lindo e fagueiro, no Catar,  assistindo, com a “conje” a um jogo do scratch canarinho. O Brasil, como se sabe, venceu a Suíça por 1 x 0.

03, evidentemente, não fez publicidade de seu trenzinho próprio d’alegria, mas a internet não perdoou. 03 virou trend topic, com os detratores do deputado fazendo contraponto da vida boa do camarada no Catar com os manifestantes golpistas à frente dos quartéis brasileiros – e tomando chuva.

Pelo menos não dá para dizer que Dudu é Mick Jagger.

 

 

Sair da versão mobile