Revista Poder

Escritório brasileiro de advocacia está no topo de lista da América Latina em assessoria de operações

De acordo com relatório da revista Latin Lawyer, a Machado Meyer dominou as transações em 2020 e 2021, superando Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru

De acordo com levantamento feito pela revista internacional especializada Latin Lawyer, o escritório brasileiro de advocacia Machado Meyer foi o que assessorou mais operações de ponta em toda América Latina em 2021. Esse relatório de rastreamento de negócios fornece uma visão geral única da atividade transacional na AL no último ano. Baseado em dados enviados à ferramenta Deal Tracker da Latin Lawyer por escritórios de advocacia em cinco áreas de atuação – M&A, bancos e finanças, mercados de capitais de dívida e ações, financiamento de projetos e reestruturação -, foram analisadas negociações e desenvolvimentos de mercado ao longo de 2020 e 2021 nas seis maiores jurisdições da região – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

Resultado: a Machado Meyer Advogados trabalhou em mais transações do que qualquer outro escritório de advocacia latino-americano no ano passado, assessorando em 198 mandatos únicos dentro das cinco categorias rastreadas pela ferramentas.

Sair da versão mobile