Revista Poder

Sem descartar “novas alianças”, Luciano Bivar quer colar em Moro

Com caminho livre no futuro União Brasil, capo do PSL tenta agregar valor para embarcar no “projeto” eleitoral de ex-juiz, ex-ministro de Bolsonaro e ex-consultor a soldo de empresas que ele mesmo julgou Sergio Moro

Luciano Bivar e Sergio Moro || Crédito: Michel Jesus/Câmara dos Deputados/Marcos Oliveira/Agência Senado

O deputado federal pernambucano Luciano Bivar, capo do PSL, tem tentado se colocar como opção para vice na chapa presidencial do ex-juiz, ex-ministro de Bolsonaro e ex-consultor a soldo de empresas que ele mesmo julgou Sergio Moro.

A propósito, Moro, o Sr. Eufemismo, não fala “chapa presidencial”, é bom que se diga, mas “projeto que faça sentido”. Ele também é incapaz de dizer “desculpas”, prefere “escusas”.

Mas voltando, para tentar “agregar”, Bivar pediu ajuda aos recém-aliados do DEM, agora seus coleguinhas no União Brasil.

Com a decisão de ACM Neto, o Netinho, de tentar o governo da Bahia em 2022 e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta tendo de explicar o inexplicável – que não pode abdicar de uma candidatura que jamais foi posta –, Bivar vem se sentindo lindo, leve e solto para colar no ex-ex-ex.

Procurado por PODER Online, Bivar disse que “não descarta novas alianças”. Ficou nisso.

Sair da versão mobile