Senador Alessandro Vieira vai à Live de PODER nesta terça (21)

Joyce Pascowitch e Alessandro Vieira || Crédito: Divulgação

Estrela da CPI da Covid, senador lançou candidatura presidencial buscando ocupar a tal terceira via; parlamentar divide gabinete com colegas do movimento Acredito Tabata Amaral e Felipe Rigoni

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) é o convidado da Live de PODER desta terça (21). Estrela da CPI da Covid-19, ele fala com a publisher Joyce Pascowitch às 19h.

Alessandro está em seu primeiro mandato parlamentar e, com os holofotes da CPI, decidiu apresentar sua própria postulação presidencial. Quer ocupar o espaço algo mítico da tal “terceira via” em 2022.

Ex-diretor da Polícia Civil de Sergipe, Alessandro caiu em desgraça em seu estado por se colocar contra os interesses do governador do estado Jackson Barreto (MDB), homem que o havia colocado no cargo. Decidiu, então, com ajuda do movimento Acredito, enfrentar as urnas.

Deu certo: foi eleito na onda antipolítica e divide seu gabinete com os deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES). Os três foram “preparados” pelo movimento Acredito.