Revista Poder

Omar Aziz quer mãe de Paulo Gustavo em grand finale da comissão

CPI quer “dona Hermínia” no encerramento dos trabalhos da CPI, aponta portal em informação confirmada por PODER Online; filho foi uma das vítimas mais célebres da Covid no Brasil

Paulo Gustavo e Déa Lúcia || Crédito: Reprodução/Instagram

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSB-AM), quer convidar Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, morto em consequência da doença em maio deste ano, para discursar na cerimônia de encerramento das reuniões do colegiado, em outubro.

A informação foi publicada em primeira mão pelo portal Metrópoles e confirmada por PODER Online com os parlamentares.

Existe, sim, essa vontade de chamar a inspiradora da famosa Dona Hermínia, personagem na série de sucesso Minha Mãe é Uma Peça, concebida e estrelada por Paulo Gustavo, para dar um fecho simbólico aos trabalhos da comissão que já foi mais bafo.

Mas Dea ainda não foi convidada de fato, dizem fontes ligadas à mãe do astro. Procurada pela reportagem, a assessoria de Paulo Gustavo informou não ter conhecimento do andamento das negociações.

Amigos da família, no entanto, disseram a PODER que “ela ficaria honrada em falar sobre a importância da vacinação”, mas vai pensar detidamente antes de dar o “i do”.

Em outras palavras: só discursaria se o resultado das investigações apontasse que houve falha no planejamento da vacinação no país por parte do governo federal. Bem, nesse caso, já pode ir preparando a bagagem.

Sair da versão mobile