Revista Poder

Flávio Bolsonaro

Filho 01 de Jair Bolsonaro, senador vence disputa doméstica pelos holofotes das redes sociais nesta segunda (9) ao ter compra de mansão em Brasília tematizada por João Doria

Flávio Bolsonaro || Crédito: Pedro França/Agência Senado

A concorrência doméstica foi grande nesta segunda (9) entre os irmãos da primeira-família na tentativa de ganhar os holofotes das redes sociais. Enquanto o deputado Eduardo, o 03, posava com o ex-presidente norte-americano Donald Trump, o que não impressionou a quase ninguém, o senador Flávio Bolsonaro, o 01, chegava aos trend topics do Twitter — embora não exatamente de maneira voluntária.

O hype começou no domingo (8), depois que o governador João Doria, em podcast muito popular, levantou a lebre da estranha aquisição, pelo senador, da mansão de “6 milhões” em Brasília, um negócio da China considerada a localização do imóvel.

Doria falou que a mansão custou na verdade R$ 14 mi, e o negócio foi declarado com valor subestimado. O senador disse que levará o governador à Justiça por conta da declaração.

Quando a compra do imóvel veio à tona, negócio que o senador se esforçou para manter em segredo, dado que registrou a transação num cartório bastante distante de Brasília, Flávio justificou ter usado, entre outras fontes, dinheiro oriundo da venda de sua fantástica loja de chocolates do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile