Revista Poder

Filme produzido e estrelado por Jennifer Lawrence é disputado por plataformas de streaming

De olho no Oscar do ano que vem, Apple TV e Netflix oferecem milhões de dólares por projeto biográfico sobre famosa agente de talentos

Jennifer Lawrence // Reprodução

A Apple TV e a Netflix estão entre os serviços de streaming dispostos a desembolsar uma bolada para trazerem para seus catálogos um blockbuster, já de olho no Oscar de 2022. E o foco atual está no projeto biográfico sobre a famosa agente de talentos Sue Mengers, a ser produzido e estrelado por Jennifer Lawrence e dirigido por Paolo Sorrentino junto. Lauren Schuker Blum, Rebecca Angelo e John Logan assinam o roteiro sobre a famosa agente de Hollywood, que, nos anos 1970, auge de sua carreira, representou gente como Candice Bergen, Faye Dunaway, Gene Hackman, Ali MacGraw, Steve McQueen, Ryan O’Neal e Barbra Streisand.

A licitação teria ultrapassado US $ 80 milhões, chegando a US $ 95 milhões, o que renderia ótimos dividendos para Lawrence, Sorrentino e companhia, que provavelmente não receberiam esse valor caso fechassem com estúdios de cinema convencionais.

Sair da versão mobile