Revista Poder

Novos hotéis entram no radar de quem quer aproveitar o verão no hemisfério norte

NoMad em Londres e Six Senses em Israel

Com o fim das restrições da Covid-19 e o verão fervendo no hemisfério norte, novidades hoteleiras estão no radar da turma que está curtindo férias por lá.

Fica em Israel, mais precisamente no meio do Deserto de Negev, a nova empreitada do Six Senses. Previsto para abrir agora em agosto, o hotel é uma atração por si só, mas é possível se aventurar em hikings, passeios de camelo, safáris nas dunas, degustações de vinhos e visitas aos vilarejos da região.

Como de costume nos endereços do grupo, o spa ganha destaque: tem sauna, sala de vapor, estúdio de ioga e piscinas – interna e ao ar livre.

Soho House em Roma

O Soho House abre este verão em Roma, no bairro de San Lorenzo. Com quartos e apartamentos para membros do seu clube privativo, o local terá cinema, spa e um rooftop com vista panorâmica da cidade. Em Londres, é o NoMad que tem roubado a cena entre os entusiastas do assunto. A novidade ocupa um edifício histórico em Covent Garden e tem a mesma pompa do endereço nova-iorquino. O restaurante, que fica em um átrio com teto de vidro, promete entrar para a lista de favoritos dos locais.

Sair da versão mobile