Revista Poder

Enquanto circo pega fogo, Temer reaparece cândido no Instagram

Michel Temer || Crédito: Reprodução

Enquanto o circo pega fogo em Brasília, ou talvez por isso mesmo, o ex-presidente Michel Temer quer amealhar seguidores no Instagram.

O “vampirão”, assim chamado por um fã na rede social (“Não faz assim com a gente, volta, vampirão”, escreveu ele), publicou nesta sexta (30) um cândido vídeo em que diz querer trocar o “discursar por conversar” e em que convida seus seguidores a “teclar” e “conversar sobre o que acontece no Brasil e também sobre ele mesmo, Michel Temer.

O ex-presidente diz também não ter a habilidade do “Michelzinho” nas redes sociais e vê seu ingresso nelas como um “desafio”.

O vídeo postado no Instagram tem a alternância de planos gerais e aproximados, prática comum dos youtubbers, e foi visto por 15 mil pessoas em cerca de duas horas. Ruim não tá.

No texto que o acompanha, Temer tenta ser fofo: “Um recado especial para todos os meus queridos seguidores. Quero usar esse espaço para conversarmos mais informalmente sobre assuntos diversos, inclusive o que acontece no país. Ainda estou me adaptando ao mundo digital, mas sou um excelente aprendiz. Vamos teclar?”

Veja o vídeo, abaixo.

 

Sair da versão mobile