Revista Poder

Epítome de Brasília, clientela do Fuego faz vibrar restaurante de Kakay

Casa tinha nesta quarta (28) mesa com Otávio Noronha, filho do ministro do STJ João Otávio, em soltura absoluta, além de socialites com maridos presos e empresariado

Créditos: Divulgação

O restaurante Fuego, do chef argentino Pepe Sotelo, mirou na política e acertou em suas adjacências. De lugar para grandes decisões, como pretendia um de seus controladores, o célebre advogado Kakay, passou a ser palco para grandes encontros.
Todo mundo agora vai lá.
A lista inclui Silvio Costa (Republicanos-PE), o deputado mais bom de garfo desta leva; Joice Hasselmann (PSL-SP); o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL); Professor Alcides (PP-GO) e Junior Bozzella (PSL-SP) – que, inclusive, já foi com Joice. Na “Casa Alta”, Romário (PL-RJ).

E, veja só, o Fuego é bom para os solteiros.
Como o advogado Otávio Henrique Menezes de Noronha, filho do ministro do STJ João Otávio de Noronha, que ocupou nesta quarta (28) uma mesa repleta de amigos, drinques e cigarros eletrônicos. Isso, aliado à disposição para falar com absolutamente toda mulher que passasse por perto, fez com que o spot do Ursinho (apelido que ele odeia, mas é fofo) fosse o mais disputado.
Estavam lá, também, um punhado de lobistas, duas socialites (daquelas com maridos presos) e o empresariado da cidade.
Não era exatamente o que se esperava do lugar, mas “tá” valendo.

Sair da versão mobile