Revista Poder

Brasil 21 vira endereço de políticos condenados que cumprem regime semiaberto

Complexo com restaurantes, hotel e sedes do PT e do PSL torna-se endereço do trabalho de apenados da Lava Jato; ex-senador falante tem problemas com mulher no local

Créditos: Divulgação

Nova moda entre os enrolados de Brasília: quem cumpre pena em regime semiaberto ou prisão domiciliar agora tem por hábito cadastrar seu endereço de trabalho como sendo o de alguns centros comerciais de Brasília.

Um desses locais é o do gigante complexo Brasil 21, que congrega de hotel a centro de convenções e teatro no mesmo local. Talvez por isso lá também ficam as sedes do PT e do PSL na capital.

Dia desses, estavam lá reunidos alguns ex-integrantes da outrora poderosa república petista. Um senador cassado aproveitou o ensejo para, além de conjecturar com a companheirada, apresentar sua nova gata aos amigos.

O problema é que esse cara é casado.

A história chegou à família dele, óbvio, e quase rolou confusão quando a mulher baixou lá em horário comercial após ficar sabendo que o maridão desfilava com uma novinha nos restaurantes do Brasil 21.

Virou caso de polícia e, após ser denunciado, o ex-senador poderia até ter o benefício do semiaberto revogado pela Justiça. Mas em Brasília nem sempre as coisas funcionam assim.

Sair da versão mobile