Revista Poder

Mourão vence Bolsonaro em teste de popularidade na volta do público ao estádio

Hamilton Mourão || Créditos: Bruno Batista /VPR

Após o governador do DF, Ibaneis Rocha, autorizar espectadores no jogo do Flamengo, em Brasília, nesta quarta (21), o primeiro escalão do poder, bastante chegado numa aglomeraçãozinha, marcoupresença nos camarotes do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Estavam lá o presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle, o vice Hamilton Mourão e boa parte do empresariado do DF.

Como bom militar, Mourão, ao chegar, foi logo cumprimentar o chefe. Depois, sumiu para perto do bufê e ficou de conversinha com empreiteiros e donos de empresas de segurança que atuam na capital.

Ele foi muito mais paparicado que o PR, que estava concentrado no jogo e passou a partida inteira conversando com Michelle. Tomou um vinho, comeu petiscos de camarão, disse estar tranquilo com sua atuação no cargo.

Bolsonaro ficou mais sociável apenas ao fim da peleja. O Flamengo do agora treinador Renato Gaúcho, bolsonarista de carteirinha, ganhou do argentino Defensa y Justicia por 4 x 1 e avançou para a próxima fase da Libertadores.

Sair da versão mobile