Revista Poder

Unilever e seus funcionários entram forte no Unidos pela Vacina

Crédito: Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes

A empresa Unilever divulgou que se tornou madrinha de quatro cidades da campanha Unidos pela Vacina, capitaneada pela empresária Luiza Helena Trajano.

Ao “amadrinhar” essas localidades – Aguaí, em São Paulo, e Garanhuns, Igarassu e Ipojuca, em Pernambuco –, a empresa se compromete a fazer doações de equipamentos para que as campanhas de vacinação levadas por esses municípios.

Entre os produtos doados, estão tendas, caixas térmicas, freezers, câmara fria para armazenamento das vacinas, notebooks e computadores multifuncionais, itens requisitados após pesquisa telefônica feita com gestores de cada um dos municípios brasileiros, escopo do Unidos pela Vacina.

A Unilever também decidiu doar alimentos, sacrificando verbas destinadas originalmente para a festa de confraternização de fim de ano. Segundo dados da empresa, 99% dos colaboradores optaram pela troca. Com isso, mais de 400 toneladas de alimentos foram destinados aos mais vulneráveis em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Pernambuco.

Sair da versão mobile