Revista Poder

Empresa anuncia chegada ao Brasil de closet que limpa, esteriliza e passa roupas

LG Styler || Crédito: Divulgação

A necessidade de descontaminar ambientes e objetos levou a LG, empresa sul-coreana de eletrônicos, a projetar o Styler, closet inteligente equipado com uma tecnologia (intitulada de TrueSteam) que gera ondas de vapor capazes de eliminar até 99,9% de bactérias e alérgenos das roupas.

Funciona da seguinte maneira: o armário robô, com painel touch, faz desaparecer amassados, odores e poluentes movimentando as peças de roupas até 180 vezes por minuto por meio de um cabideiro móvel. O closet também tem um compartimento para calças sociais, que, segundo a fabricante, garante vincos precisos.

Seda, linho, nylon, lã, casacos de pele, camisas, vestidos e ternos são alguns dos mais de 16 tipos de tecidos e roupas que podem receber os cuidados no Styler, aproveitando todos os benefícios oferecidos pelo produto.

Quer mais? Agora no inverno, a função Night Care mantém as roupas aquecidas dentro do aparelho.

O “primeiro closet inteligente do Brasil”, como o produto é apresentado pela LG, conta com um painel sensível ao toque na parte frontal, mas também pode ser monitorado e controlado remotamente, pelo celular, usando o aplicativo LG ThinQ.

O LG Styler chega ao Brasil, em lojas especializadas, disponível nas cores branca, com preço sugerido de R$ 17.999,00 ou espelhada, com preço sugerido de R$ 19.999,00

LG Styler || Crédito: Divulgação
Sair da versão mobile