Revista Poder

Em Belém, 04 faz nova aproximação com empresários de olho em Brasília

Renan Bolsonaro || Crédito: Reprodução Instagram

Estudante e empresário, tudo ao mesmo tempo agora, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, mudou de ares e de amigos após ver-se envolvido numa suposta troca de favores com empresários que buscavam acesso ao palácio do Planalto — o que culminou na devolução de um carro elétrico de R$ 90 mil que havia ganhado de presente.

Jurando não ter feito nada de errado, Renan recebeu afagos do pai, e prometeu em troca que nunca mais aceitaria nada de ninguém, especialmente se isso significasse algum problema para a imagem da família.

Mas…

Neste fim de semana, 04  deu um stop na agenda para visitar Belém (PA). Ele foi ao aniversário de Giovanni Maiorana, filho de Rômulo Maiorana, dono do grupo Roma, de rádios, uma franquia do hotel Radisson, construtora, incorporadora etc.

Gio, como é conhecido, ofereceu a suíte presidencial do Radission Maiorana para o amigo Renan, que o agradeceu pelo Instagram. Gio vive o precoce sonho da vida política e faz visitas frequentes a Brasília, passando recibo nas redes sociais.

Para se ter uma ideia, em fevereiro o jovem esteve com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e os deputados Celso Sabino (PSDB-PA) e Felipe Carreras (PSB-PE) em evento restritíssimo.

Em sua página do Instagram, Gio gosta de compartilhar fotos de festas e celebridades, como Leo Santana e Wesley Safadão, ambos contratados pelo pai para eventos que a família promove na cidade paraense.

O jovem, que não resiste à ostentação das redes, deu uma diminuída no fluxo de publicações em 2018, quando foi acusado de atropelar duas pessoas em Belém. O caso ainda não foi completamente resolvido.

Sair da versão mobile