Revista Poder

Hermès entra no negócio da customização de carros de magnatas do mercado imobiliário

Em trabalho de um ano, marca francesa imprime suas cores na McLaren Speedtails de US$ 2,5 mi do iraniano radicado nos Estados Unidos Manny Khoshbin

Crédito: Divulgação

A máquina é capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos e atinge velocidade máxima de 400 km/h, comparável a um carro de corrida e também ao TGV, o famoso trem francês de alta velocidade. Sendo assim, é de se perguntar como o tycoon do mercado imobiliário norte-americano Manny Khoshbin consegue contemplar o interior mais do que luxuoso do seu carro.

Fã da grife Hermès, o iraniano radicado nos Estados Unidos desde a adolescência gastou US$ 2,5 mi pela McLaren Speedtails, um pouco mais em conta que seu Bugatti Chiron, é verdade, e solicitou à Hermès que o customizasse.

O trabalho durou um ano, e, à parte as marcas do “H” da maison gravadas no azul da meia-noite da pintura, o marrom dourado e o branco creme, cores que tributam as bolsas da Hermès, se destacam no cockpit. Bancos, assoalho, volante, porta-malas e outros detalhes do interior levam essas cores.

 

 

Sair da versão mobile