Revista Poder

Home Fit Home: Gadgets para ajudar a manter o treino em casa animado

Crédito: Divulgação

Em meio ao período de reclusão que não acaba (sim, ninguém aguenta mais), é natural que aquela vontade inicial de praticar atividade física na sala de casa tenha ido para as cucuias e oscilado, mesmo com tempo disponível. Afinal, ninguém é de ferro e você não está sozinho nessa, tem muita gente perdendo o ritmo. Separamos uma coleção de aparelhos que vão turbinar o seu treino e ajudar a manter a motivação, mesmo dentro de casa. Aqui vão dois deles.

O primeiro é o Powerdot 2.0 Uno, um estimulador inteligente que não apenas ajuda a aliviar dores e liberar endorfina, mas também usa a estimulação neuromuscular para melhorar a circulação para recuperação, reduzir a atrofia durante as lesões e melhorar o bem-estar das articulações.

O outro é uma espécie de academia de boxe virtual, o Fight Camp. Ele é vendido com uma assinatura mensal que oferece treinamentos com profissionais da elite e uma série de atividades relacionadas ao esporte. Para manter o foco, é equipado com punch trackers que medem cada batida fornecendo estatísticas da sua força em tempo real. Depois da metade de uma rodada de treinos você nem se lembrará que está fazendo exercício – ainda mais em casa.

Serviço:

powerdot.com
Preço: R$ 1.300

joinfightcamp.com
Preço: não informado

Sair da versão mobile