Revista Poder

Jovens empreendedores relatam em livro como criaram seus unicórnios

Fabricio Bloisi e André Penha || Crédito: Divulgação

Já é um clichê da economia digital o estímulo ao erro. A ideia é que o acerto só é possível quando se conhece o erro – e ele, evidentemente, é rapidamente corrigido.

O “sistema” é evocado como um mantra por empresários desse segmento.

O livro Fora da Curva 3, Unicórnos e Start-Ups de Sucesso (Editora Portfólio) tenta mostrar como isso funciona na prática.

Os organizadores Florian Bartunek e Pierre Moureau e a jornalista Ariane Abdallah abriram espaço para que Fabricio Bloisi, da Movile e do iFood, André Penha, do Quinto Andar, Paulo Veras, da 99 Táxis, Anderson Ferminiano, da Voxus, e outros empreendedores pudessem contar, na obra, como lidaram com as dificuldades que suas nascentes companhias enfrentaram.

Nesta terça (30), 19h, para marcar o lançamento virtual do título, Bartunek recebe em live os empresários Ferminiano e Penha.

O encontro é aberto, no YouTube da Fundação Estudar.

Sair da versão mobile