Revista Poder

04 envereda pelo marketing de influência

Ainda que num esquema bastante “força para os parças”, Jair Renan usa seu Instagram com 263 mil seguidores para elogiar alfaiate, educador físico e barbearia

Se nada funcionar, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, o estudante-empresário Jair Renan, poderá tentar a carreira de modelo. O shape ele tem, alto e quase malhado.

Por enquanto, Jair Renan faz merchandising gratuito (sort of) para amigos, como as turmas da barbearia Mayk Barber e da Estação do Guaraná, de comida saudável, ambos no Sudoeste, onde 04 mora em Brasília.

Renan começou a “carreira” fazendo propaganda do amigo, o professor de educação física Allan Lucena, hoje seu braço direito em empreendimentos esportivos e oficialmente subsecretário de Programas de Incentivos Econômicos do DF.

Quando estava na balada, em tempos pré-pandemia, Renan fazia publicações falando sobre o “atendimento VIP”, com o braço lotado de pulseirinhas de camarote, posando para fotos ao lado de artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e outros da mesma estirpe.

A última imersão publicitária do 04 foi o catálogo da LC Alfaiataria, de Leonardo Carvalho, responsável pelos ternos de Davi Alcolumbre (DEM-AP) e de Rodrigo Maia (DEM-RJ) quando presidentes da Câmara e do Senado. Carvalho é também “personal stylist” de Jair desde a posse de Bolsonaro.

04 tem 263 mil seguidores no Instagram, rede que mais usa para compartilhar seus “publis”

Sair da versão mobile