Revista Poder

Carlos Bolsonaro pega mais leve nas redes sociais mas passa recado para Doria e Kim

Carlos Bolsonaro || Crédito: Reprodução

Viciado em redes sociais, o filho 02 do presidente da República, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), continua dando seus pitacos online.

Mais discreto no Twitter e no Instagram, aderiu ao Telegram depois da expulsão de Donald Trump do Twitter e agora fala principalmente com amiguinhos e simpatizantes.

Carluxo, como é conhecido o vereador, fala sobre o governo, defende Jair Bolsonaro e ataca adversários. Embora tenha mandato no Rio de Janeiro, mudou-se para Brasília, de onde nunca se afastou desde que o pai tomou posse.

Semanalmente, frequenta os almoços de quarta-feira promovidos pelo deputado Fábio Ramalho (MDB-MG) no palácio do Planalto com o irmão mais novo, Jair Renan, que agora está metido com esportes e política.

Para justificar as ausências na  do Rio, Carluxo invoca a pandemia minimizada pelo pai. Seu último post compartilhado no Telegram foi justamente sobre isso.

“A pandemia facilita o trabalho à distância e não há como fazer melhor aproveitamento do meu mandato para o povo do Rio de Janeiro que ao lado de Jair Bolsonaro”, disse o 03 nesta segunda (01).

No Twitter, Carluxo atacou esta semana o governador João Doria e o novo inimigo de infância de Bolsonaro, Kim Kataguiri (do MBL, eleito pelo DEM-SP), que fez o mais violento discurso contra Bolsonaro ontem na Câmara, chamando o presidente e seus filhos parlamentares de “corruptos, vagabundos e quadrilheiros” — algo, aliás, que ele já havia feito em 2020.

“Me recordo quando o MBL dormiu na casa do então deputado Jair Bolsonaro quando foram para Brasília e não tinham onde ficar (…) Qual a consideração quanto a esses fatos? Tirem suas conclusões.

 

Sair da versão mobile