Revista Poder

3 PERGUNTAS PARA Robert Harley Bruce, CEO da JHSF Malls

Novo empreendimento de luxo de São Paulo, o CJ Shops Jardins abre as portas oferecendo atendimento exclusivo e inovador aos consumidores

Robert Harley || Créditos: Divulgação

Localizado na rua Haddock Lobo, o CJ Shops Jardins, novo empreendimento do grupo JHSF, de Zeca Auriemo, que abre hoje ao público, tem quatro andares e projeto arquitetônico de Arthur Casas. A PODER online, Robert Harley Bruce, CEO da JHSF Malls conta detalhes e diz que o próximo empreendimento, também em sociedade com o fundo imobiliário XP Malls, será o Faria Lima Shops, no pedaço mais valorizado da avenida.

Por Carol Sganzerla

PODER online: O que significa para o Grupo JHSF inaugurar um shopping em plena pandemia? Qual a expectativa de adesão do público ao novo empreendimento?
ROBERT HARLEY BRUCE: Significa muito. É uma conquista enorme para milhares de pessoas que se envolveram nas diversas etapas do CJ Shops Jardins, desde sua concepção até a colocação de cada item em cada uma das prateleiras. Planejar e construir um shopping é um projeto a longo prazo, que nos faz assumir compromissos com lojistas, nossos parceiros de negócios, que confiaram e investiram no ineditismo do projeto muito antes dele se tornar realidade. O shopping é um marco para o ressurgimento do mercado de alta renda no bairro dos Jardins, berço desse segmento no Brasil. Estamos orgulhosos com o que conseguimos realizar, em que pesem os desafios adicionais trazidos pela pandemia. 

PODER online: O lançamento do CJ Shops Jardins inaugura uma nova fase do comportamento de luxo no Brasil?
RHB: O CJ Shops Jardins inaugura um novo conceito no segmento de varejo de alta renda no Brasil com lojas conceito e coleções exclusivas. O CJ Fashion Store, por exemplo, será a primeira loja “phygital” do e-commerce da JHSF, o CJ Fashion. Teremos ainda o primeiro shoe salon do Brasil, uma área exclusiva dedicada aos sapatos. Trouxemos marcas como Gianvito Rossi, Aquazzura, René Caovilla, Paula Torres, Alexandre Birman. Na área da gastronomia, o Selezione Fasano, além de produtos com a tradicional marca Fasano, apresenta uma curadoria de produtos que o próprio Rogério Fasano escolheu, não só em gastronomia, mas também uma linha de produtos para casa com produtos já conhecidos pelos hóspedes e clientes, até itens inéditos inspirados no estilo e identidade da marca. O rooftop é um dos destaques, em meio a copas de árvores que permeiam o bairro, com restaurantes a céu aberto, como o Makoto e o ROI, dos mesmos criadores dos aclamados cariocas Posì, L’Atelier Mimolette e Picci.

PODER online: Como se deu a decisão de ter a primeira loja do e-commerce CJ Fashion no CJ Shops? O público está preparado para esse novo tipo de consumo?
RHB: Na JHSF somos motivados para estar à frente em relação às tendências de mercado, comportamento e tecnologias que impactam nossos negócios. Buscamos o aprimoramento constante dos nossos produtos de forma criativa e inovadora, para seguir surpreendendo. Quando pensamos na CJ Fashion Store, imaginamos algo inédito para a experiência de consumo de nossos clientes, um espaço com painéis de alta definição e experiências imersivas e por meio de uma interface digital que cria o efeito de interação com os produtos escolhidos, um verdadeiro provador digital e ilimitado. As compras poderão ser feitas por QR codes e via RFID e serão entregues diretamente na casa do cliente.

 

 

 

 

 

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